Fadamara – exibida mais mais – Shopping Iguatemi – Fortaleza – Ceará

O Iguatemi Fortaleza é um shopping da cidade de Fortaleza, capital do estado brasileiroda cidade do Ceará. É de propriedade do empresário Tasso Jereissati e é considerado o maior shopping do Ceará, e o 5° Maior do Nordeste.

O maior e melhor Shopping Center de Fortaleza Ceará. São mais de 300 lojas, cinemas, restaurantes e atrações para você aproveitar pois o comércio de Fortaleza concentrava-se no Centro da cidade e na Aldeota. O Iguatemi fortaleceu o pólo de atração, iniciado pela vizinha Unifor, desenvolvendo o processo de ocupação da área vizinha.



Fadamara exibicionista fazendo um tour pelo shopping, bem exibida ela adora provocar. 
Só essa atitude te excita. Pegue aquele short que você tem guardado, aquele que parece a polpa da bunda e # vaiprarua. Depois comente a experiência. Você vai querer fazer sempre

























































 soufadamara@gmail.com

calcinhasfadamara@gmail.com

4 comentários:

  1. GOSTEI DELA COM AQUELA CALCINHA ESCRITO BRASIL BEM NA FRENTE POSTA MAIS DELA

    ResponderExcluir
  2. Nossa,aquela situaçao que aparece a calcinha azul é uma das que mais me excita,as vezes minha esposa fica mais ou menos daquele jeito,mostra um pouco menos mais me enloquece quando minha esposa faz de propozito tem muitos caras qie nao conseguem nem desfarsar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delícia, manda fotos dela no meu zap 35991104895

    ResponderExcluir
  4. Viajo seguido ao Ceará sou comedor zap 49 999883064

    ResponderExcluir

Comente mesmo!

Eros Mania

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...