Pesquisar

Exibicionistas Top

Crie Seu Perfil, os Exibicionistas recomendam Sexlog!!

Casal 3rotika – Coroa Nota 10 – Bandida, gostosa e provocante!!!

Mulher madura, exibicionista que ser adora ser elogiada…. (e quem não gosta…) apaixonada pelo meu marido liberal… mas eu nem tanto…. rsss… Me acho tímida… rssss… mas estou mudando…. Espero q gostem













11 comentários:

  1. ORACION A POMBAGIRA LEBARÁ PARA UNION AMOROSA

    Luxuriosa rainha, luz que brilha e ilumina o escuro, mulher de vários prazeres e desejos, força do amor entre fêmea e macho, rainha do prazer e dos desejos.

    Invoco a tua poderosa intercessão na realização de algo que vem do fundo do meu desejo, para que VH seja também dominada pelo desejo de ter outro macho junto com nós. Que sua boceta arda em paixão e fogo de prazer e esteja sempre junto comigo, também querendo experimentar o prazer do gozo de outros homens. E que VH venha com vontade satisfazer junto comigo o desejo dela que é também o meu desejo.
    O lado voluptuoso e o desejo de VH sempre me buscarão para partilhar com ela a vontade por um sexo livre e delicioso, aberto, e ela terá desejo também por outros machos e partilharemos juntos desse tesão que vós, rainha dos desejos, poderosa e querida Pomba Gira Lebará, fará despertar e manter nela.
    Te serei grato para sempre e compartilharei essa oração para outras mulheres e homens que também tenham o mesmo desejo, o mesmo tesão e a mesma vontade.
    E te brindarei sempre com as coisas que gostas, para me lembrar sempre de ti e para que outras e outros também se lembrem de ti e tenham você no coração, Lebará de luz, como uma rainha dos desejos sinceros do amor e do sexo e de muito tesão para alegrar a vida neste mundo.
    TRAGA ESSA ALEGRIA PARA O MEU CORAÇÃO E MEU CORPO, AO LADO DE MINHA AMADA VH, QUERIDA POMBA-GIRA LEBARÁ DE LUZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Delicia vc. Sou comedor em Curitiba e região ...42 anos. Grisalho muito experiente com casais ...trato sua esposa como uma verdadeira puta na cama ...tbm ajudo vc futuro corno ...discrição e sigilo absoluto respeitador dos limites e muito safadao na cama realiso qualquer fantasia do casal ...fotos no whats 41996622932

    ResponderExcluir
  3. Sou da regiao de ARAÇATUBA sp
    Tenho 40 anos
    20 cm de dote
    Experiência com encontros ha 8 anos
    18997218952

    ResponderExcluir
  4. Sou de Brasília vc é especial...todas as fotos lindas demais ...adorei a do Metrô !
    Me adiciona no zap ...61-985991566

    ResponderExcluir
  5. Parabéns você é muito gostosa. Zap 24999672628

    ResponderExcluir
  6. Ola, eu me chamo Maxx, tenho 36 anos, casado, moro no RJ, tenho 1,81cm e 78kg, olhos verdes, pau 17cm, já saio com esposas e casais há 8 anos e não há nada melhor para mim. Sou educado, extrovertido e muito safado. Gosto em especial de sair com mulheres que não tem experiência. Meu contato só por email: maxximus.greece@gmail.com espero seu retorno

    ResponderExcluir
  7. Olá linda vc sai com mulher também?

    ResponderExcluir
  8. Sou comedor de casadas em ARACAJU, Sergipe quarentão, discreto sigiloso e dotado (18cm×5,5cm). E sou louco por uma boa foda. Posso ser parceiro fixo também. Mandem email para ajucomedor@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa quantas pungentes bati em tua homenagem, adoraria beber mel desta fêmea Fredjpereira@gmail.com

    ResponderExcluir

o seu comentário é muito importante para nós!

# Arquivo do blog

Marcadores

Praia (102) exibicionismo (65) Casada (39) flagra (29) Tesão (20) Esposas (18) Acompanhante (17) Vestido (16) delícia (15) Espelho (14) Amadoras (13) Aventuras (11) Amadora (10) Deliciosa (10) Fantasias (10) Peitinho (10) Público (10) Real (10) Suplex (10)

LINK-ME

Euphoria Sexy
Euphoria Sexy

Parceiros Top (Vamos trocar o banner?)

 AMATEUR - FETISH
Amadoras Gostosas
Casal Karinho Reload

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *