Pesquisar

Exibicionistas Top

Crie Seu Perfil, os Exibicionistas recomendam Sexlog!!

Casais e Cia: Esposas: Exibicionismo

Casais e Cia: Esposas: Exibicionismo -  casal.midia@hotmail.com

3 comentários:

  1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP

    ResponderExcluir
  2. Massagem Tântrica YONI Para Mulheres em Fortaleza. Aldeota . Watsapp 85 99823 5404
    Ferreira

    ResponderExcluir
  3. ORACION A POMBAGIRA LEBARÁ PARA UNION AMOROSA

    Luxuriosa rainha, luz que brilha e ilumina o escuro, mulher de vários prazeres e desejos, força do amor entre fêmea e macho, rainha do prazer e dos desejos.

    Invoco a tua poderosa intercessão na realização de algo que vem do fundo do meu desejo, para que VH seja também dominada pelo desejo de ter outro macho junto com nós. Que sua boceta arda em paixão e fogo de prazer e esteja sempre junto comigo, também querendo experimentar o prazer do gozo de outros homens. E que VH venha com vontade satisfazer junto comigo o desejo dela que é também o meu desejo.
    O lado voluptuoso e o desejo de VH sempre me buscarão para partilhar com ela a vontade por um sexo livre e delicioso, aberto e ela terá desejo também por outros machos e partilharemos juntos desse tesão que vós, rainha dos desejos, poderosa e querida Lebará, fará despertar e manter nela.
    Te serei grato para sempre e compartilharei essa oração para outras mulheres e homens que também tenham o mesmo desejo, o mesmo tesão e a mesma vontade.
    E te brindarei sempre com as coisas que gostas, para me lembrar sempre de ti e para que outras e outros também se lembrem de ti e tenham você no coração, Lebará de luz, como uma rainha dos desejos sinceros do amor e do sexo e de muito tesão para alegrar a vida neste mundo.
    TRAGA ESSA ALEGRIA PARA O MEU CORAÇÃO E MEU CORPO, AO LADO DE MINHA AMADA VH, QUERIDA LEBARÁ DE LUZ!!!

    ResponderExcluir

o seu comentário é muito importante para nós!

# Arquivo do blog

Marcadores

Praia (102) exibicionismo (65) Casada (39) flagra (29) Tesão (20) Esposas (18) Acompanhante (17) Vestido (16) delícia (15) Espelho (14) Amadoras (13) Aventuras (11) Amadora (10) Deliciosa (10) Fantasias (10) Peitinho (10) Público (10) Real (10) Suplex (10)

LINK-ME

Euphoria Sexy
Euphoria Sexy

Parceiros Top (Vamos trocar o banner?)

 AMATEUR - FETISH
Amadoras Gostosas
Casal Karinho Reload

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *