Pesquisar

Exibicionistas Top

Crie Seu Perfil, os Exibicionistas recomendam Sexlog!!

SOU EXIBICIONISTA, MAIS AINDA NÃO CONTEI PARA NINGUÉM

Depois de muitos anos de trabalho eu ganhei uma promoção na empresa para fazer parte da Diretoria, hoje tenho uma vida confortável, carro, casas, viagens, e ao longo dos anos fiz muitos amigos na minha carreira profissional, e nesses ultimos tempos descobri que sou exibicionista, porém tenho medo de contar aos meu amigos mais próximos sobre minha decisão e jogar toda minha vida no lixo, por isso não contei pra ninguém da empresa com medo de perder o meu tão sonhado cargo de diretora, por isso fico em silêncio e vou fazendo meu exibicionismo do mesmo jeito que eu vim ao mundo, sou uma pessoa serena com um toque fetichista.






























































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante para nós!

# Arquivo do blog

Marcadores

Praia (102) exibicionismo (65) Casada (39) flagra (29) Tesão (20) Esposas (18) Acompanhante (17) Vestido (16) delícia (15) Espelho (14) Amadoras (13) Aventuras (11) Amadora (10) Deliciosa (10) Fantasias (10) Peitinho (10) Público (10) Real (10) Suplex (10)

LINK-ME

Euphoria Sexy
Euphoria Sexy

Parceiros Top (Vamos trocar o banner?)

 AMATEUR - FETISH
Amadoras Gostosas
Casal Karinho Reload

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *