Pesquisar

Exibicionistas Top

Crie Seu Perfil, os Exibicionistas recomendam Sexlog!!

UBER VOYEUR

 

Olá amigos e clientes , sou motorista de aplicativo, e sempre faço corridas com os mais diversos tipos de clientes, só que tem um público que vem crescendo frenéticamente....são as exibidas, hoje mesmo entrou essa delícia gordinha com o short socado no rabo, confesso que o meu pau ficou duro demais, não sabia se eu dirigia ou se apreciava essas pernas toda de fora, logo peguei o celular e consegui flagrar a polpa da bunda dela toda de fora no exato momento em que ela descia do carro.



































Um comentário:

  1. Assim como muitos tem tesão em ver sua mulher com outro, eu tenho em comer e seduzir mulher comprometida, transformar eles em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo,Se preferir whats 47 99276-1800mail
    ==>>dotado.safado.44@gmail.com

    ResponderExcluir

o seu comentário é muito importante para nós!

# Arquivo do blog

Marcadores

Praia (102) exibicionismo (65) Casada (39) flagra (29) Tesão (20) Esposas (18) Acompanhante (17) Vestido (16) delícia (15) Espelho (14) Amadoras (13) Aventuras (11) Amadora (10) Deliciosa (10) Fantasias (10) Peitinho (10) Público (10) Real (10) Suplex (10)

LINK-ME

Euphoria Sexy
Euphoria Sexy

Parceiros Top (Vamos trocar o banner?)

 AMATEUR - FETISH
Amadoras Gostosas
Casal Karinho Reload

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *