Pesquisar

Exibicionistas Top

Crie Seu Perfil, os Exibicionistas recomendam Sexlog!!

BUNDA ENGOLINDO VESTIDO NO MERCADINHO

 

Olá hermanos do blog, sou repositor de um mercadinho aqui na minha cidade, nesse dia eu estava meio entediado quando de repente aparece um anjo vestido de branco com uma bunda enorme, nem sei o que dizer fiquei louco de tesão quando vi, não posso afirmar, mas tenho quase certeza que ela estava sem calcinha, pois o vestido ia entrando entre a bunda dela, confira esse registro que alegrou o meu dia de trabalho.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante para nós!

# Arquivo do blog

Marcadores

Praia (102) exibicionismo (65) Casada (39) flagra (29) Tesão (20) Esposas (18) Acompanhante (17) Vestido (16) delícia (15) Espelho (14) Amadoras (13) Aventuras (11) Amadora (10) Deliciosa (10) Fantasias (10) Peitinho (10) Público (10) Real (10) Suplex (10)

LINK-ME

Euphoria Sexy
Euphoria Sexy

Parceiros Top (Vamos trocar o banner?)

 AMATEUR - FETISH
Amadoras Gostosas
Casal Karinho Reload

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *