Pesquisar

Exibicionistas Top

Crie Seu Perfil, os Exibicionistas recomendam Sexlog!!

XOXOTA PARTINDO EM DUAS

Apenas provocação de uma mulher que adora viajar e curtir a vida, nessa último passeio a trabalho aproveitei o dia de folga para fazer top less em uma praia cheia de curioso e na piscina do hotel com a minha xoxota raspadinha e um biquini cheio de micros furos que eu comprei na Erosmania, quando fui tomar banho de sol me deu muito tesão e eu puxei o biquini deixando os beiços da xaninha de fora partindo em duas











Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante para nós!

# Arquivo do blog

Marcadores

Praia (102) exibicionismo (65) Casada (39) flagra (29) Tesão (20) Esposas (18) Acompanhante (17) Vestido (16) delícia (15) Espelho (14) Amadoras (13) Aventuras (11) Amadora (10) Deliciosa (10) Fantasias (10) Peitinho (10) Público (10) Real (10) Suplex (10)

LINK-ME

Euphoria Sexy
Euphoria Sexy

Parceiros Top (Vamos trocar o banner?)

 AMATEUR - FETISH
Amadoras Gostosas
Casal Karinho Reload

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *