Pesquisar

Exibicionistas Top

Crie Seu Perfil, os Exibicionistas recomendam Sexlog!!

QUANDO SOMOS CRIANÇAS QUEREMOS SER ADULTO E QUANDO SOMOS ADULTOS QUEREMOS SER CRIANÇA

Hoje sou uma mulher adulta, comecei a trabalhar de babá, mas quando vemos os problemas que a vida nos impõe, sempre lembro de como eu era feliz quando era criança e não sabia e nem dava valor para isso, por isso quando vejo o parquinho lembro do meu espírito de aventureira e como tudo isso me faz esquecer de tudo que é ruim e me faz focar em tudo o que bom e me faz despertar os 50 tons de liberdade que há dentro de mim.
















 

Um comentário:

  1. Gostoso ver uma mulher se divertindo assim, pagando bucetinha, em praça publica!!

    ResponderExcluir

o seu comentário é muito importante para nós!

# Arquivo do blog

Marcadores

Praia (102) exibicionismo (65) Casada (39) flagra (29) Tesão (20) Esposas (18) Acompanhante (17) Vestido (16) delícia (15) Espelho (14) Amadoras (13) Aventuras (11) Amadora (10) Deliciosa (10) Fantasias (10) Peitinho (10) Público (10) Real (10) Suplex (10)

LINK-ME

Euphoria Sexy
Euphoria Sexy

Parceiros Top (Vamos trocar o banner?)

 AMATEUR - FETISH
Amadoras Gostosas
Casal Karinho Reload

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *