Pesquisar

Exibicionistas Top

Crie Seu Perfil, os Exibicionistas recomendam Sexlog!!

MINHA ESPOSA RESOLVEU FAZER TOPLESS DO NADA

Sempre frequentamos a praia como pessoas comuns, gostamos de fotos e de apreciar o mar, mas a minha esposa pediu para tirar uma fotos com os peitos de foras, confesso que achei meio estranho, mas aceitei, ela tem muita coragem e eu tenho muito medo de sermos reconhecidos na rua ou no nosso meio social, mas já que ela quer fazer exibicionismo, espero que tudo isso dê bom

 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

o seu comentário é muito importante para nós!

# Arquivo do blog

Marcadores

Praia (102) exibicionismo (65) Casada (39) flagra (29) Tesão (20) Esposas (18) Acompanhante (17) Vestido (16) delícia (15) Espelho (14) Amadoras (13) Aventuras (11) Amadora (10) Deliciosa (10) Fantasias (10) Peitinho (10) Público (10) Real (10) Suplex (10)

LINK-ME

Euphoria Sexy
Euphoria Sexy

Parceiros Top (Vamos trocar o banner?)

 AMATEUR - FETISH
Amadoras Gostosas
Casal Karinho Reload

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *